A Agner Service tem como principal objetivo manter a elevada qualidade dos seus produtos. Um critério importante para o alcance desse propósito é a capacidade em satisfazer e exceder as expectativas dos seus clientes.
A compra de matérias-primas e de equipamentos e a sua posterior montagem – nas suas instalações ou nas instalações dos seus clientes – estão sujeitos a processos de seleção e controle de qualidade, que visam garantir a montagem em perfeitas condições e segurança.
A Agner Service usa materiais de qualidade superior, com um certificado de fabrico e de testes previamente selecionado, entregue pelos fornecedores.
As soluções são produzidas em conformidade com os regulamentos e as normas nacionais e internacionais em vigor. Algumas dessas normas são a base sobre a qual a Agner Service cria sofisticados procedimentos de testes internos.
Em todas as seções da empresa existe responsabilidade assim como formação e distribuição de informações detalhadas aos membros das equipas. Este procedimento é considerado vital pois garante a melhor qualidade das soluções produzidas pela Agner Service.
A formação interna, ministrada regularmente aos nossos funcionários, é a garantia das nossas soluções.
O manual de garantia de qualidade, de acordo com a norma DIN ISO 9001, é extensível a todos os sectores da Agner Service.
A confiabilidade por parte dos nossos clientes confirma que este conceito é o correto. A equipa da Agner Service sabe que são vários os processos em curso para chegar aos níveis altos de qualidade e que, por isso, é preciso continuar a dedicar a atenção e energia necessária, hoje e no futuro.